segunda-feira, 29 de abril de 2013

O primeiro enfeite para o quartinho do meu bebé :) 



4 comentários:

  1. Agora que começaste, o difícil vai ser terminar, pois há sempre mais qualquer coisa para fazer, não é?!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isilda! Agora vai ser difícil parar :)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá Bárbara :) que lindo, eu imagino as fofurices que tua vais fazer para esse bebé e para o quartinho!

    Já sabes se é menino ou menina?
    Desejo-te as maiores felicidades, já sabes :D

    Eu adoro a maneira como tu combinas as cores dos tecidos, já te disse e torno a dizer.
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia :) Obrigada minha querida, eu sei sim! :) Tenho muitas ideias, só estou a espera de saber o que me vai sair na rifa ;) eheh

      Daqui a 3 semanas espero ficar a saber :)

      Em relação aos tecidos, a combinação, ás vezes, é um pouco ao calhas, mas no final costumo gostar.. :D

      Beijinhos

      Excluir