quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu que fiz :)


Este espelho é muito fácil de fazer e fica lindo em qualquer ambiente.




Além de ficar muito barato!

Só comprei o espelho redondo numa loja chinesa, e o spray de tinta branca. A pistola de cola quente já tinha, e os ramos arranjei-os numa volta pelo campo :) Mais barato é quase impossível :D
Fazer é simples, basta cortar os ramos de acordo com o tamanho que se pretende, uns mais curtos, ou então todos do mesmo tamanho. Eu preferi assim, uns mais curtos que outros. Gosto mais :) Em seguida cola-se um ramo de cada vez ao espelho, usando a cola quente, e depois é completar o espelho todo! Por fim pinta-se com o spray ( da cor que preferir ), com cuidado. Deixa-se secar e já está! Atenção para proteger a zona de trabalho, senão fica tudo pintado com a tinta. O tamanho do espelho pode variar, assim como dos ramos.

O meu está no hall de entrada, mas num quarto fica igualmente bonito :)

7 comentários:

  1. Ficou óptimo!! Gosto muito desse tipo de espelhos, já fiz dois mas furei o plástico com um ferrinho e depois coloquei os pauzinhos de espetadas, aqueles maiores.

    O teu papel de parede também é muito bonito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também era para ter feito com esses pauzinhos das espetadas, já que não encontrava ramos leves o suficiente. Depois lá encontrei estes e gostei :)

      Adoro papel de parede!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Um belo efeito. Estou mesmo a procurar idéia para transformar um espelho do banheiro do escritório que estou ajeitando. Esta é uma ótima opção, vamos ver se encontro os gravetos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Faz sim Joana, que o efeito fica lindo lindo! Os gravetos têm é de ser leves, senão acabam por cair..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, também tenho um feito por mim. Só que foi feito com paus de espetada e tenho-o em cima da lareira, bjs!

    ResponderExcluir