domingo, 22 de abril de 2012

Compras

Ontem fui comprar algumas coisitas que estavam em falta, e mais uma vez deparei-me com a pouca variedade de tecidos que existem na minha zona.. E sinceramente, os poucos tecidos lindos que vi eram caríssimos, na minha opinião. Tenho encomendado tecidos pela internet, sempre em sites portugueses, mas já andei a dar uma vista de olhos a sites dos Estados Unidos, e realmente gostei do preço, mas sobretudo da variedade! Um dia aventuro-me :)
Alguém costuma comprar, ou já comprou em sites dos Estados Unidos? Ou outros? Será que os portes não compensam?



E aqui está o taleigo lindo que ganhei do sorteio que a Isilda fez! É ainda mais lindo ao vivo, adorei :)





Beijinhos



14 comentários:

  1. Como eu já referi a propósito do desafio" Uma dúzia de retalhos" que eu compro muito via Internet e nunca tive problemas. Mesmo com portes compensa; não poderás ultrapassar os 5, 6 metros, na mesma encomenda, por causa da taxa alfandegária.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dos dois primeiros.
    Eu compro a maioria dos meus tecidos aqui Buttinette custa 8€ de portes para Portugal. Näo sei se os precos säo täo atractivos como nos estados unidos.
    BJ Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu já mandei vir da Fabric Loft (UK) e dos EUA e correu sempre bem. Aliás, da Fabric Loft fiz a encomenda numa quarta-feira e na sexta ao almoço já os tinha recebido e eram de excelente qualidade.
    No entanto, eu sou daquelas que adora ver os tecidos ao vivo, sentir a textura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que rápido! :)
      Também gosto muito de ver os tecidos ao vivo, mas é a tal coisa, os que acho bonitos são muito caros, ou não encontro grande variedade. Talvez para Lisboa ou Porto seja diferente. É o que dá viver por estes lados eheh
      Obrigada pela dica, vou dar uma espreitadela na Fabric Loft!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá querida!
    Não te sei ajudar, porque não compro tecidos fora. Estes tecidinhos que mostras são lindos!
    Sei que em Mafra na zona histórica há uma retrosaria que tem tecidos lindos!
    Eu costumo comprar em campo de Ourique e na loja At Home perto do Saldanha tem tecidos de sonho!
    Beijocas grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, bom dia! :) Pois é, como imaginei na zona de Lisboa devem haver retrosarias maravilhosas! Tenho mesmo de lá ir um dia destes :) Obrigada pela ajuda, é sempre bem vinda :)

      Beijinhos grandes

      Excluir
  5. Bom dia Bárbara ;)
    Nunca encomendei nos EUA, apesar de achar que os preços e a variedade que por lá existem fazem-nos sentir, imediatamente, tentadas a comprar. No entanto, não há nada como experimentar. Ultimamente não tenho comprado tecidos. As ultimas vezes que comprei mandei vir da Rosa Pomar, inclusive os que estou a usar no desafio são de lá. Tenta, também, o Ebay em Inglaterra (UK) e pode ser que gostes. Eu já lá fiz algumas compras (coisas novas) e gostei da variedade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dora :)
      Realmente os preços são tentadores, em comparação com os daqui... Eu também costumo mandar vir da Retrosaria, da Rosa Pomar, aliás sou viciada em tudo o que ela vende ;) Vou dar uma espreitadela ao Ebay! Obrigada pela dica:)

      Beijinhos

      Excluir
  6. como posso ver a retrosaria rosa pomar? :D

    ResponderExcluir
  7. Basta pesquisares:

    retrosaria.rosapomar.com
    :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Estes que você postou são de estampas lindíssimas, principalmente o d cupcakes do qual já mostrou um trabalho no último post. Maravilhoso.
    Joana

    ResponderExcluir
  9. É sem dúvida um tecido maravilhoso! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir