sábado, 14 de abril de 2012

{ Uma dúzia de retalhos } Desafio *Abril


Este é o meu bloco deste mês, o Modern Log Cabin. Adorei fazê-lo, o efeito é lindo!
Não sabia se fazia só um quadrado, e como achei que ficava pequeno, fiz quatro e juntei-os :)
Ficou um bloco maior do que o Modern Cabin, mas acho que não importa para o resultado final.
Segui o passo a passo da Isilda, que ensina maravilhosamente bem !

Não ficou exactamente como eu queria, para a próxima fica melhor..
Que venha o próximo ;)




Beijinhos

8 comentários:

  1. Ficou lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Eu também fiz quatro de propósito: ver o efeito e aumentar o tamanho dos blocos, pois não quero que fiquem todos do mesmo tamanho (mania das assimetrias!!).
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ainda bem que gostaste :)
      Achei realmente que ficava melhor assim, gostei do resultado :) Eu também tenho essa mania!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que bonito ficou, Bárbara! ;) Gostei muito da tua combinação. Parabéns! Vou agorinha mesmo começar o meu. Vamos ver como corre :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dora!
      Bom trabalho! Vai correr bem com certeza! :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Gosto tanto destes desafios, vai ser muito giro no final ver o resultado :)
    Pena eu não ter visto antes... agora já é tarde e ainda não comprei os materiais necessários para patch como base e cortador.

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda vais a tempo! Eu fiz os dois neste mês! Pensa nisso ;)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu só fiz um, mas já cortei as tirinhas para os outros 3, também achei o meu muito pequenino.
    Gosto do teu, adoro o tecido das bolinhas
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica bem melhor assim em conjunto :)
      Obrigada!!
      Beijinhos

      Excluir