quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hexágonos em tecido ( Isto promete )

Hoje deu-me para isto, fazer hexágonos de tecido! Aproveitei o molde de hexágono do desafio "Uma dúzia de retalhos" deste mês, e inspirei-me a fazer hexágonos  e mais hexágonos.. :) 
São óptimos para aproveitar os restos de tecido que vão ficando guardados. Fiz em dois tamanhos. E deixem-me que vos diga: é altamente viciante!! São tão giros :) Ainda não sei onde vou aplicá-los, mas por enquanto vou fazendo, depois logo vejo o que faço com eles!
E já sei que vou ter cosê-los à mão, um a um!! Haja paciência!




Acho que por hoje já chega!! :)

4 comentários:

  1. Olá!
    O patchwork é como as cerejas, quando se começa não se quer parar! Uma coisa leva a outra e assim sucessivamente.
    Beijinho e bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isilda!
      É mesmo isso, quando se começa é difícil parar! E eu que sempre pensei que nunca iria conseguir fazer algo em patchwork! :)

      Obrigado e beijinhos!

      Excluir
  2. Sabes o que te digo...
    Que mãos maravilhosas:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir