quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tecidos ♥

Eu bem tento (juro) mas mal vejo estas coisas lindas tenho de comprar! É mais forte que eu :) Mais uns tecidos maravilhosos que comprei na Retrosaria. O das flores é Americano, e os outros dois Japoneses! O das bolinhas é da Amy Butler, e simplesmente adoro! Já o tinha visto, mas depois de o ver nas almofadas que a Dora fez ( que por sinal ficaram lindas de morrer!!), tinha de o ter :)
Com este calor que não se aguenta, não tenho muita vontade de me sentar á máquina de costura..  isto de não ter ar condicionado é uma chatice!! É que aqui na minha zona esteve ontem 43º de máxima, e de minima 24º!! Hoje estão 40º! Não gosto mesmo nada deste calor..
Vou aguardar que pelo menos as noites fiquem mais frescas para por mãos a obra :)









6 comentários:

  1. Também gostei muito do tecido das bolinhas, os outros näo fazem muito o meu género, mas tenho a certeza que vais fazer maravilhas deles.
    Queres tempo fresco para costurar????
    dá uma olhadinha aqui
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=408057189229322&set=a.180084065359970.30670.100000751347798&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    tirado esta manhä em frente á porta de casa

    BJ Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero! Hoje já está melhorzinho, mas só de noite!
      Olha, não consigo ver!! Mas suponho que deve estar muito frio por aí... Mas também não gosto de muito frio! Eu cá gosto do meio termo eheheh

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que lindos!!
    Ainda há umas semanas fiz umas compritas na retrosaria, mas como recebo a newsletter, já não me importava de voltar a fazer uma encomenda... Tenho sorte de a minha casa ser fresca, daí ultimamente andar numa de costurices, e que me tem sabido muuuito bem. Ando inspirada :)
    Obrigada pela referência ;).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebo a newsletter, mas não resisto de lá ir espreitar! :)
      A minha casa tem muitas janelas, então a cozinha.. uma parede é só janelas, com 40º e tal não se pode!! Hoje lá para o fim do dia já tenho de ir costurar, até porque tenho encomendas e tem mesmo de ser! :)

      De nada Dora, as tuas almofadas ficaram mesmo lindas! ;)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Boas escolhas, pudera são tão lindos!

    ResponderExcluir